quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quem sou eu ?!

uma pergunta difícil, que tem uma resposta complicada. Quem sou eu? Eu sou única ! Todos nós somos diferentes,ou pensamos que somos diferentes. Por que? Porque pensamos, temos sentimentos, temos braços,olhos,bocas, . . . , e coração.Ahh o coração uma "coisa" que achamos que entendemos, que com um simples comportamento de uma pessoa com você, ficamos tristes ou felizes, com raiva ou desanimados.Nascemos,vivemos e morremos; falhamos e magoamos.Mas apenas olhamos "os defeitos" das outras pessoas mais quando olhamos realmente quem somos não sabemos nem o que dizer ou ficamos sem graça pelo fato de achar o dobro dos defeitos que achamos nas outras pessoas; mais voltando ao inicio, Quem sou eu? Eu sou uma pessoa que tenta deixar a sua marca mas que de certa forma ainda não foi capaz. Quem sou eu? Eu sou o eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca aos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança mas ao mesmo tempo muito insegura. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Mas confesso que na realidade nem sempre o consigo. Todos nós temos que procura seus objetivos,compreender as pessoas, ajudar ao próximo, isso não é um ato de que deve fazer, mais sim de você ser uma pessoa melhor e ter pelo menos alguma coisa no seu curriculum de quem sou eu.
E tu? Quem és?

Um comentário: