terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu mundo vazio








Estou parada, na sala, observando a minha volta, tanta gente sorrindo, tanta gente brincando, acho que estou perdida... Nem que eu tente, nem que eu queira, conseguiria sorrir. É como se o mundo todo se apagasse, e fosse embora, e ele está indo. Bem longe eu consigo enxergar, como um passado que não volta mais, eu quero alcançar, eu quero enxergar, mais quanto mais eu tento, mais ele se afasta... e ele vai pra longe, bem longe de mim.
Sinto as pessoas distanciarem de mim, o que eu posso fazer ? Sinto que meu coração ta apertado, como eu fasso para isso parar ? Percebo que estou triste, mais não vou ficar murmurando minhas magoas. Minha vida pertence a mim, mais ninguém deve saber o que realmente acontece com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário