segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ainda incisto em nós dois.

estou confusa, não sei porque tudo isso ta acontecendo e quais os motivos. tenho medo de que tudo isso continue essas brigas frequentes e acabarmos ficando magoados um com o outro. eu gosto de você muito, e você sabe disso ! mais penso se realmente você me merece,se você devia procurar uma pessoa melhor do que eu.que te faça feliz . ahh sei lá sou problemática, não me demonstro , sim eu sou fechada, mais espero que intenda. tenho medo e tudo isso ser em vão, de estarmos investindo em uma coisa que não tenha futuro.  mais sabe o que ta me matando é a pergunta se " realmente devemos ficar juntos, e cada um merece um ao outro?" eu sei sua resposta, mais o meu sentimento e minha cabeça ta muuito confusa para responder esta pergunta.eu te intendo e muito sua revolta, mais quero que me intenda também. nessa briga não foi só um que saiu machucado foi nós DOIS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário