domingo, 7 de novembro de 2010

Perco meu tempo.

Perco meu tempo com coisas pequenas da vida,fico detalhando tudo,como deve ser e se não aconteceu como esperado fico falando o que tinha que realmente ter acontecido. Fico voltando no passado, que me trás a alguns erros que me desanimam e também momentos bons da minha vida claro, e como gostaria de tudo acontecesse do meu jeito e infelizmente não dá. Fico pensando no futuro,tenho adivinhar o que está por vir,penso em coisas muito detalhadas que nem eu sei como explicar,fico fazendo planos. E o presente? Bom, realmente é aquilo que acontece enquanto fazemos planos, parei pra pensar que se imaginar muito no que vai acontecer acabo perdendo meu tempo que em torno de segundos já ficou para trás, ai me faz lembrar do meu erro que cometi e assim vai. Temos que fazer cada segundo valer a pena,pode ser que não aconteça o que esperado mas mesmo assim não volte pra trás,viva o agora porque depois tudo irá virar passado..e o passado resta apenas para lembrar dos momentos bons, dos ruins diga que foi apenas um ensinamento.O presente resta apenas viver intensamente e o futuro é o furo quem sabe !

"O futuro só pertence a DEUS ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário