terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- Frases


Eu sei que é difícil esperar,mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar. 
Só é preciso confiar.
 (Pe. Fábio de Melo)










A gente se ferra. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce.
( Aline Adriana )









Eu tenho esse hábito de ter medo de perder pessoas que amo. Mas, daí, me vem a pergunta: Será que tem alguém por aí com medo de me perder?
( Aline Adriana )


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.
( Caio Fernando Abreu )


2 comentários:

  1. PERFEITO DEMAIS, SEU CANTINHO, PARABÉNS ME FEZ REFLETIR TANTO! LINDO LINDO (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada (: espero que volte sempre, agora vai ter coisas novas direto , Beijos

      Excluir