sábado, 9 de junho de 2012

Ela & Ele


Ela.
Estou aqui sentada na escada que esta de frente para o pátio da escola, esperando você , enquanto isso escrevo em meu caderno meus textos idiotas, mas que me ajuda a desabafar sobre as coisas que penso e sinto, que por vez você já leu alguns durante as aulas. Vejo as mesmas pessoas de sempre, até que você aparece com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de que acabou de acorda. Da uma olhada no pátio e te pego vindo em minha direção, sinto uma frio na barriga e vejo olhando para mim, finjo que estou escrevendo. Penso; como eu queria falar com você e dizer tudo que sinto, mas logo sou interrompida com o sinal que já é hora de ir para a sala. Sentamos em nosso lugares que é um do lado do outro, você senta em seu lugar tenta acorda e em seguida me fala um bom dia, retribuo com um sorriso,como queria de dizer o que sinto por você esse amor e carinho, mas tenho medo de você não sentir o mesmo, até lá vou guardando todo esse sentimento dentro de mim .

-

Ele.
Mas uma vez acordo atrasado para a escola, quando chego  vejo sentada na escada , com o cabelo na orelha e escrevendo em seu caderno seus textos, que são lindos os que me deixou ler. Penso em ir até você, mas, travo no meio do caminho, com medo de que escute o que não quero. Converso com meus amigos, até que o sinal toca e devemos ir para a aula, sento em meu lugar e vejo você entrando com os braços cruzados e te sigo até você chegar no seu lugar que é do meu lado, balanço a cabeça e tento acorda um pouco, enquanto isso, você senta em seu lugar lhe dou um bom dia e você me retribui com um sorriso de canto de boca e com um olhar tão lindo que fico encantado. Sei que estou amando você, mas receio de que acha que sou um menino qualquer tenho medo de que não queira nada comigo e que isso possa me machucar muito, até eu tomar coragem vou guardando todo esse sentimento dentro de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário