sábado, 18 de agosto de 2012

Você.

Quando você olha dentro dos olhos, percebo que você está tentando saber como estou, mas fico sem graça, olho para baixo e acabo com aquele silencio que dura segundos que na verdade parece que durou horas, sei que este olhar é sincero e que não preciso ter medo.
Gosto quando consigo ver só seus olhos no meio de uma multidão enfurecida, quando 
nossos olhares se encontra no meio de toda aquela confusão.
Percebo que você me observando quando fico quieta, também, quando ignora tudo que esta a sua 
volta e fica olhando o que estou fazendo.
Me mostra as músicas mais lindas que já escultei e até escolheu uma delas para nós dois, mesmo 
que não tenha nada de certo entre nós.
Vejo que fica um pouco sem graça quando vem conversa comigo,sempre tem alguma
coisa pra falar ou me mostrar a música que está escultando no celular,mas falando a
verdade, gosto quando faz isso.
Observo também que gostamos um do outro, mas não damos o primeiro passo, por medo de esculta o que não estávamos esperando um do outro, enquanto isso ficamos na troca de olhares. 

Um comentário:

  1. É...tem de ser juntos, nem um a frente nem outro atrás...juntos...

    Mandou bem!

    ResponderExcluir