quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bloqueio

Não sei o que está acontecendo comigo, cade toda aquela inspiração pra escrever ? Parece que ela se foi. Sinto um vazio, olho pra folha em branco penso em vários temas, várias histórias e nada encaixa. Uma coisa esquisita,uma confusão ( é isso mesmo, uma confusão ), cade aquela menina quieta e observadora que ficava olhando as pessoas no seu cantinho e depois colocava tudo aquilo no papel e que olhava tudo a sua volta e conseguia criar uma história linda ?
É eu acho que essa menina esta mudando, crescendo e criando responsabilidades ( trabalhando, estudando ... ) acho que - não tenho certeza- que aquela menina se transformou em uma adulta e que não observa mais os mesmos detalhes que via antes por motivo de pressa, da sua falta de tempo.
Aquela menina esta trancada ultimamente, dentro daquela "adulta" que esta escreveu este texto.
Aquela menina está bloqueada, sem inspiração. Desculpe .







Nenhum comentário:

Postar um comentário