quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tenha um pouco de fé.

tenha um pouco de fé em mim,não existem palavras para o que sinto,você vai precisar de um pouco de tempo pra ver,deixe-me provar,que meu amor é verdadeiro,tenha um pouco de fé em mim,e eu vou devolvê-la pra você,se eu apenas conseguisse fazer você ver,então todo sonho se tornaria realidade,não importa com quem lutar,nós temos que aguentar, fortes,eu sei, existe uma resposta,para minha oração,tenho um sentimento que nunca tive antes e meu amor por você pode abrir qualquer porta,tenha um pouco de fé eu posso te ajudar a achar o seu caminho, porque eu sei que você não é assim tão forte isso não é só um jogo que jogamos. oh, você vai acreditar depois de tanto tempo eu vou te mostrar como amar e ascender aos céus eu vou ser cada resposta para sua oração, se você se sente como nunca se sentiu antes então, de uma vez por todas, você pode abrir qualquer porta tenha um pouco de fé tenha um pouco de fé em mim e eu vou devolvê-la pra você.
você vai precisar de um pouco de tempo pra ver
que nós podemos fazer o sonho se tornar realidade
não importa com quem lutar
nós temos que aguentar, fortes
eu sei, existe uma resposta para minha oração
tenho um sentimento que nunca tive antes
você sabe que meu amor por você pode abrir qualquer porta
tenha um pouco de fé...

Música: Have a little faith - Gotthard

Nenhum comentário:

Postar um comentário