domingo, 31 de março de 2013

Maldito tempo

As vezes me pego pensando se realmente vale apena ir a procura de algo que sabemos ou acreditamos não existir. E quando nossa traiçoeira amiga esperança entra sempre nos aconselhando ir atras daquilo que acreditamos mesmo não existindo, focando sempre no nada. Sempre busco aquilo na qual me e aconselhado e sempre me pego pensando naquilo com se tivesse acontecido segundos atras ou ate mesmo como se pudesse prever o futuro que logo não existira. Me vejo iludido com coisas do passado  coisas que não voltaram. Me vejo iludido com o irreal com coisas que imagino que aconteça, mas afinal não sei ate onde vai toda essa ilusão. Me pego pensando em planos, em momentos vividos, focado em observações, me sinto enganado por min mesmo. Sera que realmente não foi a hora certa? talvez essa hora nem exista, talvez não tenha realmente sido a hora, talvez a hora esta por vir. maldita esperança, malditos pensamentos, maldito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário